Se eu tivesse o dom da profecia, se conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, se tivesse toda a fé, a ponto de remover montanhas, mas não tivesse amor, eu nada seria. ( I Coríntios 13.2 )

terça-feira, 31 de julho de 2012

Es a mais bela flor!!!


Como pode uma flor dizer o que
eu tenho que fazer como pode uma
flor falar o que estou a precisar como
Pode uma flor transmitir...

O que estou a sentir pensava eu que uma
flor não podia dizer falar ou transmitir
mais fui agraciado pelo Divino de ti 
compreender, que és a mais bela flor
no jardim do Senhor.

Porque é a flor que melhor representa
o amor, Rosas brancas, vermelhas, ama-
relas, azuis não importa a cor o que
importa e que através de ti Eu comecei.

A compreender o amor deixe-me
continuar a ti Amar será que estamos
falando de flor, do Amor ou ensinamento
do Senhor!!!

Charles o Poeta Reciclador!!!
85101905

Nenhum comentário: