Se eu tivesse o dom da profecia, se conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, se tivesse toda a fé, a ponto de remover montanhas, mas não tivesse amor, eu nada seria. ( I Coríntios 13.2 )

sábado, 4 de agosto de 2012

Objetivo de Amor!!!


Objetivo de Amor.

Porque eu faço este poema
para você, porque o meu
espírito dentro de mim, bem
La dentro do meu Ser...

Quer lhe dizer, que dentro de
você há um Espírito que quer
viver, igual ao meu Espírito,
que quer neste momento lhe dizer

Somos parecidos com as águas do
mar, e as pedras na beira da praia
que as águas das ondas vêm banhar-se
nas pedras e se aquecerem e ai as

Pedras se resfriam se deliciando com
as águas do mar, assim somos nós...

completando o universo do Criador tudo
em nós tem um objetivo de Amor.

Charles o Reciclador!!!
125101500

Nenhum comentário: